segunda-feira, 21 de julho de 2008

Poluição por CFC's

Título: Poluição por CFC's
Autores: Alexandra Pedro
Escola: [Escola não identificada]
Data de Publicação: 22/03/2008
Resumo do Trabalho: Trabalho sobre a Poluição provocada pelos CFC's, efectuado no âmbito da disciplina de Físico-Química (11º ano).
Ver o Trabalho Completo

1 comentário:

teste disse...

Estávamos em 1972 quando recomendei à minha mulher que não usasse em casa produto impulsio nados a CFC. E expliquei-lhe porquê numa altura em que ninguém falava do ambiente.
Significa isto que sou percur sor daquilo que anda hoje nas bocas de todo o mundo mas de que ninguém sabe quase nada. Por exemplo ninguém conhece a Lei de Malthus e falar do ambiente e da necessidade de o proteger ignorando tal lei é dizer dispa rates atrás de disparates.
A propalada defesa do ambiente mais não é hoje do que a forma de roubar impostos dos contribuintes para os distribuir em subsidios inuteis pelos capitalistas. As energias alternativas são meras atoardas enganadoras que o futuro desmascarará. Pena é que os jovens enganados hoje, na sua boa fé, venham a ter que suportar tão pesado ónus quando chegar a sua vez de trabalhar e pagar impostos.
Desafio qalquer ambientalista para o debate público. Notem como eles sempre se batem pelos estudo de impacto ambiental quando há obras. Mas depois do estudo a obra prossegue como estava. O que foi que conseguiu Sá Fernandes com a providência cautelar ao Túnel do Marquês por não ter estudo de impacto ambiental? Conseguiu três anos de atraso na construção da obra, tal como estava planeada; consguiu que durante três nos os utentes tivessem que suportar, desnecessàriamente, um autêntico inferno de transito e conseguiu ser eleito vereador da Câmara Municipal de Lisboa onde continua a fazer das suas.E não conseguiu mais nada? Será que a empresa que fez o estudo de impacto ambientral não entrou com uma lecas para o Bloco de Esquerda ou para o próprio Sá Fernandes? A pergunta fica. Responda quem souber.
Quanto ao trabalho própri amente dito vale pelo trabalho que tiveram a copiar da internet. Trabalho científico de investiga ção não tem nenhum. Pena é que o professor/a que classificou nem isso tenha sabido perceber.