sábado, 19 de julho de 2008

Energia Nuclear

Título: Energia Nuclear
Autor: Joana Monteiro e Andreia d'Avó
Escola: Escola Secundária de Alcanena
Data de Publicação: 12/04/2008
Resumo do Trabalho: Trabalho sobre energia nuclear e o funcionamento das centrais nucleares, realizado no âmbito da disciplina de Geografia (10º ano).
Ver o Trabalho Completo

7 comentários:

Anónimo disse...

Este trabalho tem alguns erros crassos, entre os quais dizer que uma das "vantagens da energia nuclear" é "Poder ser utilizada para fins bélicos" (atenção com o que escrevem) e outra referência ultrapassada é dizer que o futuro da energia..."é sem dúvida a energia nuclear"- isto é totalmente ultrapassado, verifiquem a fidedignidade e actualidade das vossas fontes bibliográficas. Existem compromissos a nível de vários países para o desmantelamento progressivo das centrais nucleares. Verifiquem melhor as vantagens e desvantagens...

Anónimo disse...

Quem é o vosso professor que não corrige?

C. Dias disse...

Sr anónimo, antes de criticar aconselho-o a ler melhor o trabalho. Apesar do titulo ser "vantagens da energia nuclear", la para o meio existe uma frase que diz que vão ser enumeradas as desvantagens, e é aí que se encontra que a energia nuclear pode ser usada para fins belicos. mas estava, com certeza, com demasiada pressa para criticar e não leu a frase...
Sou uma aluna da licenciatura de quimica e acho que para o nivel de conhecimento cientifico que se tem no 10º ano, este trabalho esta bastante bom , principalmente ao nivel da organização. Continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

so que teria que corrigir alguns erros, atenção com escrevem...

abração

beacb disse...

Muito bom esse trabalho! Sou brasileira e me ajudou bastante ;]

Anónimo disse...

olá, eu gostei do trabalho mas não concordo com a conclusão em que se diz que se um pais quer ter uma central nuclear deve acarretar os suas consequências, isso é pura verdade. Mas não vos esqueceis que se existir um acidente por exemplo na central nuclear em Espanha, Portugal será afectado, por isso na minha opinião deve se reduzir as centrais nucleares e apostar em energias alternativas. Esta é a minha sincera opinião.

Anónimo disse...

Muito bom este trabalho